Conheça as melhores opções para cada caso

Quadras poli esportivas estão muito mais comuns ultimamente, podem ser encontradas em escolas, clubes, centros de recreação, escolinhas, centros culturais entre outros. Essas quadras são um ótimo espaço para a realização de diversas atividades, além do esportes mais tradicionais.

Uma quadra poli esportiva, de maneira geral, oferece quatro tipos de esportes diferentes, para serem práticos no mesmo espaço, basquete, futsal, vôlei e handebol. Porém a quadra também pode ser usada para ginástica, prática de lutas com tatame, queimado e outros. Uma quadra, de tamanho oficial deve ter 27×16 m.

As estruturas metálicas que envolvem essa quadra podem mudar de acordo com a necessidade do cliente e o que ele deseja proteger. As estruturas em si servem para limitar o espaço de jogo, impedindo que a bola ou outros objetos passem desta área, isso dá uma proteção maior aos jogadores e para a arquibancada.

Veja alguns exemplos de estruturas metálicas:

Quadra-Concreto-1  cemi-estrutura-sou-noticia-itabirito

Instalar uma estrutura metálica em volta da quadra pode ajudar a manter a partida organizada e o controle do fluxo de pessoas, poderá oferecer segurança as pessoas que estiverem assistindo e aos jogadores também. Procure estudar bem o seu caso e escolha a melhor opção para sua quadra.